Topo

Mansão usada por Conor McGregor em Las Vegas é colocada à venda

Ag. Fight

26/09/2018 16h16

Conor McGregor é um atleta que atrai os holofotes e vende bem suas lutas no UFC devido a suas características fora dos octógonos. Não é à toa que os principais recordes de vendas de pay-per-view do Ultimate envolvem o irlandês. Com as bolsas generosas que recebe, o lutador aproveita para exibir seus bens materiais, assim como fez quando alugou pela primeira vez uma mansão em Las Vegas (EUA), ainda em 2015. No entanto, o ex-campeão da maior liga de MMA do mundo corre o risco de não poder usufruir mais dessa propriedade luxuosa, pois de acordo com a corretora 'The Dulcie Crawford Group' ela está a venda.

O lugar conta com uma estrutura que era utilizada pelo irlandês nos períodos que antecediam as lutas. A mansão de incríveis 12mil m² era suficiente para Conor reunir toda sua equipe: técnicos, preparadores e nutricionista. Inclusive, o atleta adotou essa prática para o combate contra Khabib Nurmagomedov, programado para o próximo dia 6 de outubro. No entanto, no futuro, caso a propriedade seja vendida, o ex-campeão do UFC pode perder o local em que tradicionalmente se reúne com seus companheiros de time.

A mansão era alugada pelo irlandês desde 2015, e conta com uma estrutura para ninguém colocar defeito. A propriedade está à venda por 2,950 milhões de dólares (cerca de R$ 11,9 milhões). O preço parece assustador, mas condiz com os benefícios oferecidos: seis quartos, dez banheiros, vaga para cinco carros, academia, sauna, escritório, salão de jogos, lareiras, cachoeiras, piscina com spa e muito mais. Além disso, o local ainda conta com uma vista privilegiada das montanhas e da 'Las Vegas Strip', avenida onde se encontram os principais cassinos e hotéis da cidade.

No ano em que adquiriu a mansão, McGregor fez um vídeo (veja abaixo ou clique aqui) bem ao seu estilo marrento, e apresentou as dependências do local. Na ocasião, Conor se preparava para seu confronto diante de Chad Mendes, no UFC 189, em que saiu vencedor por nocaute.

O título dos pesos-leves (70 kg) será disputado no dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA). O duelo entre o invicto Khabib, e Conor é sem dúvidas o combate mais aguardado do ano, e promete quebrar o recorde de vendas de pay-per-view do UFC. A luta marca o retorno do falastrão irlandês ao MMA, após quase dois anos afastado.