Topo

Com título dos médios em jogo, SFT divulga card completo para 5ª edição do show

Ag. Fight

26/09/2018 13h58

O evento de MMA Standout Fighting Tournament (SFT) terá a disputa do cinturão da categoria dos pesos-médios (84 kg) como combate principal em sua quinta edição. O duelo mais aguardado da noite será entre Quemuel Ottoni e Cléber Souza, no show que ocorrerá em São Paulo, no Ginásio do Hebraica, dia 29 de setembro, em São Paulo (SP).

Além da disputa de título, o evento contará com 11 lutas profissionais e quatro amadoras. Dentre os destaques, estão os embates entre Sandro 'China' e Júnior Maranhão, Daniel 'Ungido' e Fábio 'Gasolina' e João 'Samurai' e Marcelo Mathias. E, de acordo com o organizador do show, esta será uma edição histórica da companhia.

"Estamos com uma expectativa muito grande. Montamos um card com os maiores nomes do cenário nacional. São atletas de muita qualidade, com experiência e relevância no mundo do MMA. Essa edição, com certeza, vai ficar na história", destacou Caetano Abbruzzini, organizador do Standout Fighting Tournament,através de comunicado enviado pela assessoria do show.

O card preliminar da quinta edição do SFT será transmitido a partir das 21h pela Swen Sports em seu canal do Youtube. Já o card principal será televisionado a partir de 1h pela TV Band. Os fãs que quiserem acompanhar aos duelos de perto poderão trocar seus ingressos por 1 kg de alimento não perecível na entrada do ginásio no dia do show.

CARD PRINCIPAL

Peso-médio (84 kg): Quemuel Ottoni x Cléber Souza
Peso-pena (66 kg): Sandro 'China' x Júnior Maranhão
Peso-pena (66 kg): Daniel 'Ungido' x Fábio 'Gasolina'
Peso-pena (66 kg): João 'Samurai' x Marcelo Mathias

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio (77 kg): Edson 'Cabelo' x Moacir Rocha
Peso-médio (84 kg): Marcos Túlio x Alexandre Silva
Peso-galo (61 kg): Núbia 'Bom Bom' x Vanessa Melo
Peso-pena (66 kg): Assis Sousa x Émerson Santos
Peso-palha (52 kg): Mohamed Nazih x Douglas 'Papi'
Peso-mosca (57 kg): Andrine Dalla x André 'Deh Loko' Azevedo
Peso-mosca (57 kg): Cleberson 'Pitbull' x Caique Araújo