Topo

Parceiro de treinos de Conor McGregor renova contrato com Brave CF

Ag. Fight

24/09/2018 16h56

O dito popular diz que a primeira impressão é a que fica, e para Cian Cowley não foi diferente. O atleta irlandês, parceiro de treinos do compatriota Conor McGregor, estreou com vitória e nocaute no Brave CF. A boa atuação garantiu ao meio-médio (77 kg) uma renovação de contrato na liga de MMA, de acordo com a assessoria do evento.

O debute do irlandês no Brave foi realizado em junho deste ano, quando enfrentou o polonês Daniel Olejniczak. A luta foi apenas a segunda da carreira do atleta como profissional de MMA. No duelo anterior, Cian foi finalizado por David Khalsa, em maio de 2017.

Com contrato prorrogado na organização, Cowley já possui data marcada para voltar a ação: dia 16 de novembro, no Bahrein. O meio-médio foi o primeiro lutador, e único até então, a ser oficializado para o card do Brave 18.

No mesmo evento provavelmente ocorrerá a disputa pelo cinturão vago dos pesos-leves (70 kg). E com o afastamento do ex-campeão, o brasileiro Luan 'Miau' Santiago é um dos concorrentes na briga pela vaga no confronto que vale o título.