Topo

'Marreta' enaltece novo adversário, mas pede luta com Manuwa no futuro

Ag. Fight

18/09/2018 12h10

Thiago 'Marreta', que substituiu o lesionado Glover Teixeira no combate principal do UFC São Paulo, não esperava que outra contusão, às vésperas do evento, também impedisse o seu adversário de lutar. Jimi Manuwa se lesionou  menos de uma semana antes do show do próximo sábado (22), mas Eryk Anders prontamente atendeu ao pedido do Ultimate para o duelo contra o brasileiro. No entanto, 'Marreta' ainda quer enfrentar 'Posterboy' após ele se recuperar.

Por meio de seu perfil nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), 'Marreta' manifestou seu desapontamento em não lutar com Manuwa, que é o atual quarto colocado no ranking dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Entretanto, o carioca elogiou as características do novo adversário, que, de acordo com ele, mantém o bom nível do evento. Anders, assim como 'Marreta', originalmente é um peso-médio (84 kg).

"Estou desapontado que a luta com Manuwa caiu. Apesar disso, estou muito feliz que o Eryk Anders aceitou essa luta com pouco tempo e que o evento segue com ótimo nível. Anders já demonstrou ser um excelente lutador e não recusa desafios duros. Todos devem estar atentos para esse evento principal", ressaltou.

"Continuo focado na luta e em trazer essa vitória para todos nós. Conto com o apoio de todos. Manuwa, ninguém esta livre de lesões e sinceramente lhe desejo uma recuperação rápida e completa. Nosso encontro está adiado mas não cancelado! Aguardo sua plena recuperação para cumprir nosso contrato", completou.

Aos 31 anos, Eryk Anders irá para a sua quinta apresentação no UFC. Com três triunfos na organização, o lutador americano só foi derrotado por Lyoto Machida, em fevereiro. Esse foi também o único resultado negativo no cartel profissional do peso-médio, que conta com 11 vitórias. Já 'Marreta', de 34 anos, venceu 18 dos seus 24 confrontos como lutador profissional de MMA.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT