Brock Lesnar renova com a WWE e levanta rumores sobre retorno ao UFC
Ainda sem contrato com o UFC, Brock Lesnar voltou aos palcos da WWE (maior liga de telecatch do mundo) e levantou rumores sobre o seu futuro. No último domingo (16), o americano apareceu de surpresa no evento 'Hell in a Cell', quando Roman Reigns se apresentava contra seu rival Braun Strowman. Após ser recebido de maneira eufórica pela plateia do show, 'O Urso Branco' chutou a porta da jaula em que acontecia a performance e aplicou o F-5 ? golpe pelo qual ficou famoso durante suas performances no telecatch ? em ambos os competidores e os deixou 'desacordados'.
Lesnar não se apresentava no WWE desde agosto, quando foi derrotado justamente por Roman Reigns em sua última apresentação pelo contrato que tinha com a liga. E, de acordo com o site 'MMA Fighting', seu retorno formal ao telecatch já tem data e local definidos. Brock deve pisar nos palcos do evento no dia 2 de novembro, na Arábia Saudita. No entanto, o novo contrato com a organização de lutas performáticas gera a dúvida sobre seu futuro no UFC.
No início de julho, Lesnar foi desafiado por Daniel Cormier a disputar o título dos pesos-pesados do Ultimate. Ex-campeão do Ultimate, Brock manifestou desejo de enfrentar 'DC', mas uma punição imposta pela USADA (agência antidoping americana) após ele falhar em teste aplicado pela companhia em 2016 só o permite competir a partir de janeiro de 2019. Desta forma, fica a dúvida se o seu novo contrato com a WWE o permite competir no UFC ou se a disputa corre o risco de ser cancelada.
Aos 41 anos, Brock Lesnar ganhou o cinturão dos pesados do UFC em 2008, após derrotar Randy Couture. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, o americano acumulou cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Esta última obtida após o último confronto realizado pelo lutador no Ultimate, contra Mark Hunt, em julho de 2016. Na ocasião, ele falhou nos testes antidoping e, por isso, teve sua vitória anulada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.