Topo

Virou pessoal! McGregor ataca pai de Khabib nas redes sociais: "Tremendo covarde"

Ag. Fight

24/08/2018 15h54

O duelo de MMA mais aguardado dos últimos tempos ocorrerá apenas no dia 6 de outubro. No entanto, a 'troca de gentilezas' entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov já começou faz tempo. Em seu mais novo capítulo, a novela de polêmicas entre os dois envolveu Abdulmanap, pai do atual campeão dos pesos-leves (70 kg). Através de sua rede social (veja abaixo ou clique aqui), o falastrão irlandês chamou o patriarca russo de covarde.

A provocação do ex-campeão foi possivelmente uma resposta à uma recente declaração de Abdulmanap. No início de agosto, o pai de Khabib alfinetou McGregor e revelou que era impossível o irlandês adquirir um nível de wrestling capaz de enfrentar o do seu filho. Mas quando o assunto é ofensa, Conor é sempre protagonista, e não demorou muito para ele dar as caras novamente.

"Abdulmanap, eu te vejo. Se escondendo atrás desse falso respeito. Que nem seu filho do meio. Um tremendo covarde", escreveu Conor.

A ofensa feita por McGregor apimenta ainda mais a rivalidade entre ele e Khabib às vésperas do confronto entre os dois - o duelo acontece em pouco mais de um mês na cidade de Las Vegas (EUA). Nurmagomedov defende seu cinturão dos leves e também sua invencibilidade no MMA. Já Conor, quer retornar seu reinado no Ultimate após quase dois anos sem atuar.

@abdulmanap.nurmagomedov I can see you. Cowering behind fake respect. Just like your middle child. A quivering coward.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em 24 de Ago, 2018 às 8:07 PDT