Rafael dos Anjos opera orelha lesionada em luta contra Colby Covington

A luta contra Colby Covington, no UFC 225, deixou marcas em Rafael dos Anjos. Mas, para além das escoriações que vão embora em questão de dias, uma lesão levou o brasileiro para a mesa de operação. Na última terça-feira, o ex-campeão dos leves (70 kg) mostrou a orelha com pontos.
Conforme apurou a Ag. Fight, Rafael sofreu um corte no local durante o combate contra Covington, que valia o cinturão interino dos meio-médios (77 kg). Profunda, a lesão poderia até resultar na perda da orelha. Após o duelo, médicos fecharam o talho, mas informaram ao brasileiro que ele precisaria de uma cirurgia plástica para evitar que o corte acontecesse novamente. Foi o que fez 'RDA'.
"Situações difíceis formam pessoas fortes", escreveu Rafael na ferramenta 'stories' do seu Instagram. "Acabei de ter minha orelha consertada", completou o lutador de 33 anos.
A derrota por decisão unânime para Colby interrompeu uma sequência de três vitórias consecutivas do brasileiro. Antes do revés, Dos Anjos havia vencido Tarec Saffiedine, Neil Magny e Robbie Lawler.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.