Deu zebra! Rodríguez e Gastelum comemoram vitória do México contra a Alemanha na Copa

Em tempos de Copa do Mundo, mesmo quem luta MMA não resiste a torcer pelas suas seleções ? mesmo que elas não sejam tão 'suas' assim. No último domingo, Yair Rodríguez, mexicano, e Kelvin Gastelum, descendente, comemoraram a vitória do México sobre a Alemanha por 1 a 0, na 1ª rodada do Grupo F.
Por meio da ferramenta 'stories' do Instagram, o 'Pantera' festejou o triunfo com um meme. De um lado, um cachorro da raça Pastor Alemão. Do outro, um Chihuahua ? cão de origem mexicana ? sorridente com o resultado. Já Gastelum exibiu uma camisa número 10 do México com seu nome e marcou o perfil oficial da seleção do país.
Depois de uma longa novela com o UFC, que chegou até a dispensá-lo por supostamente 'escolher' lutas, Rodríguez finalmente tem luta marcada, contra Zabit Magomedsharipov, em setembro, no UFC 228. Já Gastelum ainda espera seu próximo duelo ser agendado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.