Lutador de muay thai nocauteia à la Anderson Silva; veja
Aconteceu na última quinta-feira (14) o que pode ter sido até o momento o nocaute mais impressionante do ano nos esportes de combate. A luta de muay thai realizada no estádio Rajadamnern em Bangkok (Tailândia) teve um desfecho inusitado quando o atleta Chalawan Por Onnut deixou os fãs atônitos ao 'apagar' seu adversário Rambong Leesorkanka com um chute frontal.
Chalawan Por Onnut mostrou domínio dos fundamentos da modalidade ao nocautear seu adversário no final do quarto round. O atleta, mesmo pressionado contra as cordas, aplicou uma sequência de golpes que decretou o fim da luta ao aproveitar o ímpeto do o adversário que insistia em caminhar para frente.
Na posição de 'clinch', Onnut aplicou uma joelhada lateral seguida de uma cotovelada ao se afastar. Na sequência, ele aplicou um chute na altura da costela do rival, finalizando com um pisão no rosto de Leesorkanka, que caiu sem ação no ringue. O golpe lembrou o nocaute aplicado por Anderson Silva contra Vitor Belfort, em 2011.
Após conectar o nocaute e comemorar o feito, Chalawan, em um ato de respeito comum no muay thai, ajoelhou-se ao lado de seu oponente estendido no chão e demonstrou 'fair play' e espírito esportivo. (Confira o vídeo aqui)
Assista ao nocaute inacreditável abaixo a partir dos 14:44:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.