Rafael dos Anjos perde duas posições no ranking do UFC; Bryan Caraway é retirado da lista

A atualização semanal do ranking do UFC, realizada na última quinta-feira (14), contou com dois pontos chamativos. O primeiro deles, é claro, diz respeito ao duelo entre Colby Covington e Rafael dos Anjos, realizado no último sábado e que garantiu ao americano o cinturão interino dos meio-médios (77 kg). Após a vitória, o americano subiu importantes posições.
Ao mesmo tempo, RDA, que ocupava a primeira colocação, agora está duas posições abaixo, ultrapassado tanto pelo último algoz como pelo inglês Darren Till, que permanece na segunda posição. O campeão linear é Tyron Woodley, que deve enfrentar Colby em sua próxima aparição no octógono.
Outro ponto importante na atualização do ranking envolve a categoria dos pesos-galos (61 kg). Isso porque o americano Bryan Caraway, que era o número nove da lista, teve seu nome retirado sem nenhum motivo aparente. Desta forma, todos os atletas abaixo dele ganharam uma posição, inclusive Eddie Wineland, que voltou a ocupar a última vaga do top 15 da divisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.