Topo

Rafael dos Anjos perde duas posições no ranking do UFC; Bryan Caraway é retirado da lista

Ag. Fight

15/06/2018 09h59

A atualização semanal do ranking do UFC, realizada na última quinta-feira (14), contou com dois pontos chamativos. O primeiro deles, é claro, diz respeito ao duelo entre Colby Covington e Rafael dos Anjos, realizado no último sábado e que garantiu ao americano o cinturão interino dos meio-médios (77 kg). Após a vitória, o americano subiu importantes posições.

Ao mesmo tempo, RDA, que ocupava a primeira colocação, agora está duas posições abaixo, ultrapassado tanto pelo último algoz como pelo inglês Darren Till, que permanece na segunda posição. O campeão linear é Tyron Woodley, que deve enfrentar Colby em sua próxima aparição no octógono.

Outro ponto importante na atualização do ranking envolve a categoria dos pesos-galos (61 kg). Isso porque o americano Bryan Caraway, que era o número nove da lista, teve seu nome retirado sem nenhum motivo aparente. Desta forma, todos os atletas abaixo dele ganharam uma posição, inclusive Eddie Wineland, que voltou a ocupar a última vaga do top 15 da divisão.