Topo

Peso-pesado do UFC abre as portas para duelo com ex-NFL: "Não gosto de caras assim"

Ag. Fight

15/06/2018 06h00

Derrick Lewis, quinto colocado no ranking dos pesos-pesados (120 kg) do UFC, analisou a contratação pelo evento do ex-jogador da NFL (liga de futebol americano) e nova promessa do MMA Greg Hardy, que venceu a sua primeira luta profissional na última terça-feira (12).

A respeito do combate do ex-jogador, que já foi preso por agressão a uma ex-namorada, Lewis afirmou ter inicialmente gostado do que viu no octógono. No entanto, em entrevista ao programa 'UFC Tonight' do canal FOX Sports, o histórico polêmico do ex-NFL pareceu pesar em sua análise.

"Eu acho que ele estava bem, mas assim que a luta terminou comecei a pensar em sua ex-namorada. Me indaguei se ele teria batido nela daquela maneira", provocou. "Eu não sei, não gosto de caras assim porque eu cresci com um passado problemático e vi meu padrasto bate na minha mãe todo dia".

Greg conquistou sua chance com o UFC ao participar e vencer sua luta no programa chamado 'Dana White's Tuesday Night Contender Series', que serve como uma espécie de "peneira" para o Ultimate. O ex-NFL nocauteou Austen Lane em apenas 57 segundos e recebeu um contrato como premiação,o que pode colocá-lo em rota de colisão com Lewis em um futuro próximo.

"Você sabe, amo lutar com caras assim. Eu estava mais motivado do que nunca para lutar com o Travis Browne. Então, acho que seria uma grande luta", finalizou.

Com duelo marcado para o próximo dia 7 de julho, Derrick Lewis encara Francis Ngannou em confronto entre dois dos maiores nocauteadores da atualidade. Ao vencedor caberá a possibilidade de figurar no topo da divisão e próximo à uma disputa do cinturão do UFC.