Mayweather descarta planos de lutar no MMA ou voltar ao boxe: "Estou muito ocupado"

Floyd Mayweather parece ter desistido (ao menos por agora) dos planos de estrear no MMA. 'Money' - como gosta de ser chamado - foi muito especulado no octógono após vencer a estrela do UFC Conor McGregor em uma luta de boxe realizada em agosto do ano passado. Mas, aos 41 anos, o americano declarou, em entrevista ao site 'TMZ Sports', que tem outros planos neste momento, e eles não incluem lutar.
De acordo com o boxeador, que voltou à aposentadoria após derrotar McGregor, o seu lado empresário está falando mais alto do que qualquer investida esportiva. Ele citou um investimento na construção civil como o projeto que mais toma seu tempo no momento.
"Estou muito ocupado. Há muitas coisas diferentes acontecendo. Se você ainda não ouviu falar, estou construindo o prédio mais alto de Nova York. Sou um dos investidores", afirmou o pugilista.
No entanto, Floyd disse também que sua vida é uma incógnita e que a qualquer momento tudo pode mudar, deixando em aberto seu futuro. "Não estou pensando em lutar agora. Daqui a duas semanas, poderei dar outra entrevista dizendo o contrário, que estou disposto a lutar no MMA. Então daqui a dois meses digo que não estou mais", ponderou.
Mayweather ainda complementou fazendo valer seu apelido, que em português significa "dinheiro". "Na verdade não sei bem o que estou fazendo, mas tenho certeza de uma coisa: eu me banco", finalizou.
Com um invejável cartel de 50 lutas e 50 vitórias, "Money", que já abandonou a aposentadoria três vezes, colocou seu nome no hall da fama do boxe, tendo vencido alguns dos maiores lutadores de sua categoria, como Oscar De La Hoya, Miguel Cotto, Saúl 'Canelo' Alvarez e Manny Pacquiao.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.