Karolina Kowalkiewicz sugere que sua próxima luta será contra Jéssica 'Bate-Estaca'

Depois de duas vitórias consecutivas, Karolina Kowalkiewicz pode até estar pronta para disputar novamente o título dos pesos-palhas (52 kg) do UFC, mas sabe que muito provavelmente vai precisar fazer mais um combate antes de sonhar com o cinturão. E, ao que parece, o nome de sua adversária tende a ser Jéssica 'Bate-Estaca' Andrade, com quem poderia ter lutado em fevereiro.
Na ocasião, a polonesa alegou uma pneumonia para deixar a luta, mas Jéssica não gostou. Durante a semana do UFC 224, em maio, a brasileira insinuou que faltou "coragem" a Karolina - que negou a acusação em entrevista ao site de seu país 'Polsat Sport'.
"No início de julho, eu vou para a Semana Internacional de Lutas, e lá veremos os detalhes. Sonho enfrentar Rose Namajunas, mas eu devo travar um duelo antes para que isso aconteça. Andrade disse que eu estava com medo dela, que eu fugi dela, mas isso não faz sentido", disse, segundo tradução feita pelo site 'MMA Junkie'.
De acordo com a publicação americana, Kowalkiewicz informou ao UFC que estará pronta para lutar em setembro. Assim, teria tempo suficiente para se preparar para um duelo diante de Jéssica. A polonesa teve um title shot em novembro de 2016, mas perdeu por decisão para a então detentora do cinturão, Joanna Jedrzejczyk.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.