Ex-NFL acusado de violência doméstica nocauteia e garante contrato com o UFC

Greg Hardy não deu chances ao azar nesta terça-feira (12). Diante do também ex-jogador da NFL Austen Lane, o peso-pesado nocauteou o rival ainda no primeiro assalto durante sua apresentação no reality show 'Contender Series', em Las Vegas (EUA), e garantiu seu contrato com o maior show de MMA do mundo.
Ágil para o seu tamanho, Hardy, de 29 anos, começou medindo a distância até que aproveitou uma passada errada de Lane para contra golpear com um cruzado de direita, o que deixou o rival praticamente entregue antes de receber um direto de esquerda que selou o resultado do confronto.
A conquista significa um recomeço para Hardy. Em 2014, a então namorada do atleta entrou com uma ação o acusando de agressão. As queixas foram retiradas posteriormente, quando a vítima parou de colaborar com a promotoria americana, mas os danos à imagem do então jogador foram permanentes e ajudaram a abreviar sua carreira nos campos.
Após jogar por seis anos na NFL (liga de futebol americano dos EUA), Hardy ficou famoso por seu condicionamento físico explosivo nos gramados que o elevou ao status de um dos principais astros defensivos dos times Carolina Panthers e Dallas Cowboys.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.