Confusão! Mike Tyson se desentende e joga bebida em 'Don King'; veja
Mike Tyson e seu ex-empresário 'Don King' se conhecem há décadas, uma vez que o também produtor musical cuidou da carreira do pugilista por oito anos durante os anos 90. No entanto, já não é de hoje que eles passam longe de ter uma relação amistosa. E quem acha que o tempo resolve tudo está enganado, pois no evento anual do Hall da Fama do Boxe, realizado em Nova York (EUA), a lenda do esporte por pouco não causou uma confusão.
Tudo aconteceu quando Don King se aproximou de Tyson e de forma amigável deu dois tapinhas em seu ombro, motivo suficiente para tirar o pugilista do sério - vale lembrar que o membro do Hall da Fama do Boxe já chegou a processá-lo na Justiça, alegando que na época seu então empresário o traiu e roubou uma "tonelada" de dinheiro seu. Sobre sua atitude hostil, em entrevista ao canal 'Fight Hype', o ex-lutador respondeu de forma bem clara.
"Nós não somos amigos. Ele agiu e falou comigo lá dentro como se fossemos amigos, isso foi pura sacanagem. Ele realmente me irritou ali", disse.
Confira o vídeo do momento da confusão (ou clique aqui):
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.