Ronda comemora chegada ao hall da fama do UFC: "Que eu seja a primeira de muitas"
Ronda Rousey transformou a história do MMA feminino. Responsável por fazer o presidente do UFC, Dana White, mudar de ideia quanto à criação de categorias para mulheres, 'Rowdy' chegou, transformou-se em um enorme sucesso de público e defendeu seu título seis vezes antes de ser destronada. Tal importância será homenageada em 5 de julho, com a entrada da agora lutadora do WWE - liga americana de telecatch - no hall da fama do UFC.
Por intermédio de sua página no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Ronda agradeceu pela premiação e declarou que torce para que sua indicação à seleta lista de ícones do esporte abra espaço para outras mulheres - exatamente como aconteceu quando estreou no UFC.
"É uma imensa honra não só participar do processo de trazer as mulheres para a frente deste esporte, mas também de chegar ao Hall da Fama. Que eu seja a primeira de muitas", escreveu.
Rousey encerrou a carreira no Ultimate com uma derrota diante de Amanda Nunes, atual campeã. Na luta, que aconteceu em dezembro do ano passado, a americana tentava reconquistar o cinturão que perdeu um ano antes, contra Holly Holm. Atualmente, 'Rowdy' tem se dedicado ao telecatch e, recentemente, deu a entender que deve engravidar em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.