Topo

Derrotado pela segunda vez no UFC, 'CM Punk' comemora por "estar vivo"

Ag. Fight

11/06/2018 08h00

Apesar de ter sido derrotado pela segunda vez em duas lutas de MMA, 'CM Punk' parece estar grato pela oportunidade. O ator, que participava da maior liga de telecatch do mundo, a WWE, antes de assinar com o UFC, fez duas lutas sem ter nenhuma experiência anterior nas artes marciais. Aos 39 anos e muito provavelmente em vias de se aposentar da curta carreira - com o aval de Dana White -, o americano agradeceu pela chance. Ele foi derrotado por decisão unânime por Mike Jackson, no último sábado (9), no UFC 225.

Por meio de seu Twitter, Phil Brooks - verdadeiro nome do ator - ressaltou seu sentimento por ter topado um desafio tão difícil quanto ser exposto no maior evento de MMA do planeta. Punk agradeceu aos fãs que o apoiaram na jornada pelos octógonos.

"Às vezes você ganha, às vezes você perde! Estou 1-1 nesta semana. Obrigado à minha família, minha equipe, meus amigos e os fãs! Eu não estaria aqui sem vocês. Meu respeito a Mike Jackson. Obrigado pela luta! Você só vive uma vez, e eu estou vivo!", escreveu.

A "vitória" que rendeu o fictício cartel de 1-1 não foi no cage. Quatro dias antes da luta contra Jackson, Brooks ganhou um processo que um médico da WWE moveu contra ele. Chris Amman acusava Punk de difamação por uma declaração do ator, que teria sido tratado de maneira errada quando sofreu uma infecção nas costas.