Dana White reacende rumores sobre luta entre Jones e Lesnar: 'Estão muito interessados'

Neste momento, nenhum dos dois têm permissão para lutar. Mas Jon Jones e Brock Lesnar podem voltar ao radar dos fãs de MMA em breve. Isso porque, em entrevista ao site 'TMZ Sports', Dana White, presidente do UFC, declarou que os dois atletas estão 'muito interessados' em duelarem no octógono.
De acordo com Dana, o contrato de Brock com a WWE termina no fim do verão no hemisfério norte - por volta de setembro, portanto. A depender do resultado do julgamento do caso de doping de Jones na USADA, os dois podem ficar livres em um futuro próximo.
"Sei que Lesnar quer lutar, então estou certo que vamos acabar resolvendo isso. Há uma série de opções. Jon Jones está muito interessado em lutar contra Brock Lesnar, e Brock está muito interessado em enfrentar Jon Jones", declarou. Quanto à possibilidade de o encontro acontecer, White ponderou. "Eu vou descobrir isso no mês que vem. Cabe à USADA. A USADA vai decidir", disse.
Lesnar tem nove lutas profissionais de MMA no cartel. A última delas foi no UFC 200, quando derrotou Mark Hunt por decisão unânime. Depois, porém, o resultado foi alterado para no contest porque o lutador de 40 anos foi pego no exame antidoping.
Jones, por sua vez, também está envolvo em um caso de envolvimento com substâncias proibidas. Ele foi suspenso preventivamente pela USADA depois da luta contra Daniel Cormier, em julho do ano passado e desde então aguarda o fim do processo de julgamento do seu caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.