Amanda Nunes aceita desafio de Holly Holm e Cris 'Cyborg' ironiza

Amanda Nunes não demorou a responder o desafio de Holly Holm. Logo após a americana declarar ainda no octógono, após a vitória sobre Megan Anderson no último sábado (9), que gostaria de retornar aos pesos-galos (61 kg) para disputar o cinturão, a brasileira aceitou o chamado e se ofereceu para o confronto. No entanto, isso rapidamente gerou críticas por parte de Cris 'Cyborg'.
Campeã dos pesos-penas (66 kg), Cris, que foi desafia por Amanda para uma superluta, criticou a postura da 'Leoa', que teria se recusado a enfrentá-la alegando uma lesão no pé. Contusão esta que não a impediu de aceitar de prontidão o duelo com a americana.
"Vamos fazer isso, Holly Holm", postou Amanda em sua conta no Twitter. Na sequência, Cyborg respondeu com uma imagem de um pé engessado e um texto irônico. "Estou feliz que a perna está melhor. Estava me perguntando porque eu não vou lutar no UFC 226", provocou.
O evento mencionado pela brasileira será realizado no dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), e era a data originalmente estipulada para uma possível superluta entre as campeãs do UFC. No entanto, Amanda se machucou em sua vitória contra Raquel Pennington, em maio, e pediu por alguns meses para se recuperar da lesão.
Let's do it @HollyHolm
? Amanda Nunes (@Amanda_Leoa) June 10, 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.