Equipe de Robert Whittaker mostra dedo quebrado do campeão: "Lutou 4 rounds e meio assim"
Ao fim da luta contra Yoel Romero, neste sábado (9), a qual venceu na decisão dividida dos juízes, Robert Whittaker falou aos microfones do UFC que não estava sentindo a mão e o antebraço. Neste domingo (10), a equipe de jiu-jitsu do australiano publicou no Instagram uma foto do raio-X feito pelo lutador depois do UFC 225.
A imagem mostra um osso quebrado no dedo polegar direito de Robert. Na legenda, o perfil da academia Gracie Jiu-Jitsu Smeaton Grange elogiou a bravura do campeão dos médios (84 kg). "Robert Whittaker lutou quatro rounds e meio com um dedo quebrado, pela sua família e seu país", publicou.
Whittaker começou muito bem a luta contra Romero, aproveitando-se também da pouquíssima atividade do cubano dentro do cage no primeiro round. Depois de dominar também o segundo assalto, Robert foi atingido, no terceiro, por um duro golpe de canhota de Yoel e por pouco não foi nocauteado. 'The Reaper' se recuperou no quarto round, mas voltou a passar apuros nos últimos cinco minutos de luta.
Confira a postagem da equipe de Whittaker:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.