Dana White elogia resistência de CM Punk, mas 'aposenta' o ator no UFC

Ao que tudo indica, a carreira de 'CM Punk' no MMA acabou. Após o UFC 225, no sábado (9), o presidente do Ultimate, Dana White, elogiou a resistência do ator, que perdeu para Mike Jackson no evento. No entanto, o dirigente deixou claro que, após duas derrotas em duas lutas, o ex-lutador de telecatch mostrou que não tem muito mais a oferecer.
Punk assinou com a organização em 2014, depois de encerrar sua passagem pelo WWE. Na sua primeira aparição, em setembro de 2016, o lutador foi finalizado por Mickey Gall no primeiro round. Pouco menos de dois anos depois, abrindo o card principal do UFC 225, ele resistiu por 15 minutos contra Mike Jackson, em um confronto de baixíssimo nível técnico. Dana exaltou a perserverança do ator, mas ressaltou que, pela idade, Phil Brooks - nome verdadeiro dele - não tem muito mais a evoluir.
"Veja, ele foi muitas vezes atingido na luta, e pareceu que ele foi muito abalado algumas vezes. Ele continuou firme, aguentou três rounds. Deve ser o fim. O cara tem 39 anos. Eu o amo. Ele é o cara mais legal do mundo. Demos a ele duas chances, ele mostrou muito coração na luta de hoje. Mas, sim, acho que ele deveria parar por aqui", declarou.
De acordo com o site 'FightMetric', especializado em estatísticas, Jackson acertou 129 golpes e Punk, apenas 56. Jackson, jornalista que cobria MMA, conseguiu a primeira vitória de sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.