Duelo de promessas? Kamaru Usman pede por luta contra Darren Till

Sexto colocado no ranking da divisão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Kamaru Usman está de olho em uma possível luta contra o britânico Darren Till, que ocupa a segunda colocação da lista. Com 13 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel no MMA, o vencedor do 'The Ultimate Fighter: American Top Team vs. Blackzilians' é um dos atletas mais promissores da categoria e parece planejar cuidadosamente seus passos até os holofotes.
Vindo de uma vitória por decisão unânime sobre o brasileiro Demian Maia no 'UFC Fight Night Maia vs. Usman', nesse mês de maio, o nigeriano projeta o cinturão e apenas mais uma luta até o título. "Vamos ser honestos, todo mundo quer me ver lutando com alguém. Você sabe quem é? Eles acabaram de lutar. Honestamente, acho que estou a uma vitória do título, podemos concordar com isso. Uma luta longe do título", declarou na última edição do programa 'The MMA Hour'.
De olho no topo, Kamaru mirou em Colby Covington. No entanto, o americano irá lutar pelo título interino dos meio-médios contra Rafael dos Anjos, no UFC 225, neste sábado (9). Longe da possibilidade de desafiar Covington, 'The Nigerian Nightmare' colocou Till no radar.
"Obviamente todo mundo quer me ver lutar com Colby Covington, mas ele vai lutar pelo cinturão interino e deve vencer essa luta. Então, ele vai pegar Tyron Woodley pelo o título. Darren Till realmente é o cara. Ele é durão, eu sei que ele gosta de lutar e ele tem que lutar, mas ele foi testado contra um cara como eu?", questionou.
Confiante, o atleta se colocou como um páreo duro para Till. "Todo mundo quer ver isso. Eu sei que ele é um cara durão, bom golpeador. Eu posso não ser o melhor golpeador, o melhor no jiu-jitsu, nem o melhor wrestler; mas quando eu coloco tudo isso junto, eu sou um cara difícil de lidar", afirmou. "Essa é uma luta que eu acho que interessa aos fãs e é isso que eu quero agora. Se você não vai me dar Tyron Woodley, essa é a luta que eu quero agora. Ele é um cara durão e eu gosto de tudo que ele faz", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.