Topo

Relatório policial indica que suposta vítima de Nick Diaz mudou versão sobre agressão

Ag. Fight

05/06/2018 21h24

Nick Diaz, famoso lutador do UFC preso no último dia 24 de maio pelo Departamento de Polícia de Las Vegas sob a acusação de agressão doméstica e estrangulamento, pode ter visto uma luz no fim do túnel. Isso porque, apesar da suposta vítima manter a acusação, pela qual o atleta terá que responder judicialmente, ela também terá que explicar a mudança dos detalhes em seus depoimentos.

De acordo com o relatório policial obtido pelo site 'MMA Fighting', a mulher teria caído em contradição ao explicar um dos hematomas em seu rosto. Na primeira versão, a suposta vítima teria dito aos policiais que Nick, que pagou fiança para responder em liberdade, teria levantado no ar e jogado contra a borda da piscina.

No entanto, a versão dada na delegacia conta que ele a teria agarrado pela cabeça e jogado no chão, antes de estrangulá-la. Quanto a piscina, ela teria escorregado e batido a cabeça durante outro momento de embate com o atleta, ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg).

Mesmo assim, a situação do veterano lutador não é nada simples. Acusado de agressão com o agravante de ter estrangulado a  vítima, Nick terá que explicar o motivo dos policias, ao registrarem o ocorrido, terem visto a mulher 'visivelmente com muita dor e incapaz de andar'.

Por fim, a acusação afirma que Diaz não tinha histórico de violência e que seu comportamento teria mudado após ele começar a usar cocaína.