Em retorno ao MMA, 'Zuluzinho' sente chutes baixos e desiste de luta

Wagner 'Zuluzinho' Martins foi o grande astro do evento Imortal 9, no último sábado (2), em São Luís, no Maranhão. Mas o fim da sua luta de retorno ao MMA não foi o que a torcida da casa esperava. O gigante não entrava num cage desde 2010, perdeu peso, chegou a 160 kg, mas não durou mais de um round contra Edvaldo Gameth, que pesou 98 kg.
O filho do lendário Rei Zulu, um dos primeiros astros do vale-tudo, sofreu muitos chutes baixos no assalto inicial do combate ? o que atrapalhou ainda mais sua movimentação já prejudicada pelo peso. Gameth ainda conseguiu uma queda e aplicou o ground and pound no ex-lutador do Pride. No intervalo, com as pernas inchadas, o gigante desistiu.
Com a derrota, Zuluzinho chega a nove derrotas em 19 lutas. Pelo Pride, em sua fase mais conhecida, venceu o primeiro confronto, contra Henry Miller, e perdeu as três seguintes, diante de Fedor Emelianenko, Rodrigo 'Minotauro' e Eric 'Butterbean' Esch.
O duelo de Martins e Gameth foi o principal do evento, mas outra luta roubou a cena: João 'Alicate' e Walter 'Aires' protagonizaram uma briga no cage e nem o juiz conseguiu separar os dois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.