Árbitro interrompe, mas lutadores perdem a cabeça e começam a brigar; veja

O Imortal FC 9 foi realizado no último sábado (2) e uma luta em questão chamou a atenção de forma negativa para o evento. João 'Alicate' e Walter 'Aires' protagonizaram uma briga no cage depois que o árbitro paralisou a disputa. Os dois atletas trocaram socos e chutes mesmo com a luta interrompida. A confusão só teve fim quando membros da organização e dos córneres dos invadiram o octógono para segurar os envolvidos.
Tudo começou quando o árbitro interrompeu as ações e pediu que um médico avaliasse o corte no rosto de João. Sem motivação aparente, os atletas passaram a se golpear de novo e, diante da tentativa da intervenção do árbitro, trocaram alguns chutes antes que o combate fosse interrompido.
A disputa, então, foi declarada no contest (sem vencedor), e o público terminou não vendo o final de uma luta que tinha tudo para empolgar a plateia. Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.