Empresário de Khabib sugere luta com 'GSP' e manda McGregor voltar para a fila

Campeão peso-leve (70 kg) do UFC e invicto no MMA após 26 apresentações, Khabib Nurmagomedov afirmou recentemente que pode voltar a competir em setembro ou outubro deste ano, mas deixou em aberto o possível nome de seu rival. No entanto, seu empresário Ali Abdelaziz deixou claro que se depender de seu time, o russo vai encarar Georges St-Pierre e não o irlandês Conor McGregor.
Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Ali afirmou que o objetivo é enfrentar o canadense, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e dos médios (84 kg), uma vez que Conor teria que voltar à ativa antes de pensar em disputar um cinturão do UFC de novo.
"Nós achamos que a luta a ser feita é contra Georges St-Pierre no peso-leve. Khabib quer lutar por seu legado, e não por um show de drama, e achamos que o Conor McGregor não merece ganhar essa oportunidade. Esse cara não luta há quase dois anos. Porque deveria receber a disputa de cinturão? Ele deveria é voltar para a fila e trabalhar pela sua chance", provocou.
Com duas opções de peso para o seu retorno ao octógono, Khabib Nurmagomedov deve encabeçar possivelmente o maior show do ano caso o nome de seu adversário fique entre McGregor ou St-Pierre. No entanto, o canadense nunca competiu entre os leves e, em sua última apresentação, conquistou o cinturão dos médios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.