Empresário de Marlon Moraes discute com Jimmie Rivera nos bastidores do UFC Utica
A luta principal do UFC Utica, evento realizado na última sexta-feira (1º), ainda gera polêmica. Apesar de ter durado menos de um minuto dentro do octógono, a disputa garantiu uma breve discussão entre Jimmie Rivera, atleta nocauteado por Marlon Moraes no evento, e Ali Abdelaziz, empresário do brasileiro.
Em imagens divulgadas pela FOX Sports, é possível ver que Rivera convence sua esposa a abandonar a discussão realizada nos corredores do ginásio onde o evento foi realizado. Momentos depois, durante uma entrevista ao mesmo canal, o atleta afirmou que não tem nenhum problema com Marlon, mas apenas com o seu empresário.
"Não teve tensão entre eu e ele,não teve nada entre as equipes. É apenas seu empresário, ele sempre fala besterias. Mas é o que é, deixa para lá", afirmou, mais calmo.
Essa não é a primeira vez que Ali se envolve em problemas com rivais de seus atletas. Ex-lutador, o empresário costuma bater boca com quem cruza o caminho de seus lutadores, como é o caso de Conor McGregor, Tony Ferguson e TJ Dillashaw.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.