Ex-desafiante ao cinturão de Ronda Rousey no UFC anuncia gravidez
Medalha de prata na luta greco-romana nos Jogos Olímpicos de Athenas 2004, a americana Sara McMann anunciou uma pausa em sua carreira no UFC. Aos 37 anos, a ex-desafiante ao cinturão dos pesos-galos (61 kg) de Ronda Rousey será mãe pela segunda vez.
De acordo com o relato da veterana, as duas derrotas seguidas no octógono - a última delas foi em fevereiro deste ano - e as lesões nos ombros a obrigavam a parar de competir por um certo tempo. Desta forma, ela e seu namorada Chad decidiram que seria o momento certo para terem um filho.
"Estava nervosa em contar ao mundo uma curta história. Chad e eu estamos tentando desde a minha última luta e isso me pegou de jeito: estou grávida de 12 semanas. Agora essa é a longa versão: Eu tive lesões no meu ombro nas duas últimas lutas. Eu tinha que tirar um tempo para me recuperar. Tenho 37 anos e estou chegando perto do período limite para dar a luz. Decidimos que era o momento certo em vários aspectos. Então, eu ainda vou lutar. Meu corpo lida com a gravidez muito bem e eu vou treinar durante quase todo o período. Obrigado a todos que estão felizes com a gente", finalizou.
Dona de um cartel com 11 vitórias e cinco derrotas em sua carreira no MMA, a wrestler foi superada por três campeãs do UFC, Ronda Rousey, Miesha Tate e Amanda Nunes, além dos revezes mais recentes para Ketlen Vieira e Marion Reneau.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.