Topo

MMA


Nurmagomedov deixa UFC Nova York de lado e projeta retorno

Ed Mulholland/AFP
Imagem: Ed Mulholland/AFP

Ag. Fight

31/05/2018 08h00

Depois de vencer Al Iaquinta em abril e conquistar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, Khabib Nurmagomedov projetou o seu retorno ao octógono para novembro deste ano, mês reservado para grandes cards no ginásio Madison Square Garden, na cidade de Nova York (EUA). No entanto, parece que agora seus planos são outros.

Em rápida conversa com seus fãs em uma rede social, o invicto lutador de MMA afirmou que negocia com o UFC para se apresentar no início dos meses de setembro ou outubro, datas referentes aos shows de número 228 e 229 - este último já com a cidade de Las Vegas como palco definido. E, para a alegria de sua torcida, Khabib mira enfrentar Conor McGregor ou Georges St-Pierre.

"Eu não sei quando vai ser, mas agora nós estamos falando sobre isso com o UFC. Vai ser talvez no dia 9 de setembro ou 6 de outubro. Não sei o oponente. Conor, GSP, não me importa. Vamos ver. As próximas semanas serão divertidas porque agora estamos começando a falar da minha próxima luta", narrou.

Campeão dos leves, o russo acumula 26 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira. Entre os seus maiores triunfos estão vitórias contundentes sobre os brasileiros Rafael dos Anjos e Edson Barboza.