Mousasi promete disposição para superluta no Bellator: "Posso ser o cara malvado"
Gegard Mousasi conquistou o cinturão dos pesos-médios (84 kg) do Bellator no último final de semana, quando nocauteou o brasileiro Rafael Carvalho. E passados poucos dias após a conquista, o atleta já pede por um novo duelo que promete garantir ainda mais visibilidade no evento: uma superluta com o dono do cinturão dos meio-médios (77 kg) Rory MacDonald.
Para isso, porém, o iraniano afirmou que está disposto a travar uma rivalidade pública com o canadense, com quem já trocou farpas em redes sociais recentemente. Com a ideia de tornar a disputa interessante para o público do Bellator, o atleta prometeu empenho para, se preciso for, assumir o papel de vilão.
"Um de nós tem que ser o cara ruim. E eu posso fazer esse papel, sem problemas. Eu serei o cara malvado. Você precisa de rivalidades, então eu serei o cara ruim nessa e o Rory pode ser o cara bonzinho. Ele é canadense de qualquer maneira, eles sempre são tão amigáveis, então eu sou o cara mau", provocou durante entrevista ao programa 'MMA Hour'.
A possível disputa reuniria, curiosamente, atletas de prestígio das duas divisões que recentemente também mediram forças no octógono do UFC, em novembro passado. Na ocasião, em Nova York (EUA), Georges St-Pierre finalizou Bisping e conquistou o cinturão dos médios. Vitória esta que não deveria ser motivo de confiança para o mais leve MacDonald - ao menos na visão de Mousasi.
"Escute, eu não sou o Michael Bisping. Eu sei o que o GSP fez, mas acredite em mim, sou fisicamente muito mais forte que o Michael Bisping. Tecnicamente, sou melhor. Então é quase a mesma luta entre GSP e Bisping, mas agora é o Rory contra mim. Acho que ele não sabe. Ele é um meio-médio grande, mas ainda assim ele não faz nada que me impressione", minimizou.
Aos 32 anos, o lutador iraniano acumula impressionante cartel de 44 vitórias, seis derrotas e dois empates. Veterano do extinto Strikeforce, Dream e UFC, Mousasi já competiu como meio-pesado (93 kg) e peso-pesado anteriormente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.