Brasileiro acusa rival de agressão em hotel após duelo no UFC Liverpool
Claudio 'Hannibal' voltou a lutar no último domingo (27), no UFC Liverpool, após quatro anos sem pisar no octógono. No entanto, nem mesmo a falta de ritmo de luta o impediu de derrubar e finalizar o experiente Nordine Taleb, rival este que, revoltado com o resultado o teria agredido no hotel logo após o término do show.
O relato é do próprio atleta brasileiro, que em entrevista ao site 'MMA Junkie' acusou o rival de dar início à uma confusão. De acordo com o seu relato, Taleb começou a gritar a acusá-lo de ter trapaceado no combate, discussão que rapidamente teria terminado em um chute aplicado pelo francês.
"Ele me chutou na perna enquanto eu estava sentando no chão. Ele disse: 'Você me roubou, você não venceu essa luta. Você disse ao árbitro que eu estava segurando suas luvas e aí você me estrangulou'", afirmou o brasileiro.
Curiosamente, logo após o final do combate, Taleb usou suas redes sociais para reclamar exatamente de uma possível 'catimba' de Hannibal, que teria aproveitado um momento de advertência do árbitro para finalizar o oponente ainda no assalto inicial do confronto.
"Eu não gosto de dar desculpas, mas algo estranho aconteceu quando o árbitro me interrompeu de defender o estrangulamento dizendo que eu estava segurando a luva dele . Eu congelei por um segundo e o Silva tirou vantagem. Grande erro do árbitro. Estou muito nervoso", narrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.