Topo

Anderson Silva dá aulas de artes marciais para ator de 'Game Of Thrones'

Anderson Silva treina com ator Jason Momoa - Reprodução
Anderson Silva treina com ator Jason Momoa Imagem: Reprodução

Ag. Fight

29/05/2018 06h00

Mesmo longe dos octógonos há mais de um ano, o ex-campeão peso-médio (84 kg) Anderson Silva se mantém na ativa. No último domingo (27), o brasileiro compartilhou em sua conta no Instagram uma foto com o ator americano Jason Momoa, para quem deu aulas de jiu-jitsu.

Momoa é conhecido por interpretar o personagem Khal Drogo, da série 'Game Of Thrones', da HBO, e o Aquaman, no filme 'Liga da Justiça'.

Sem lutar desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime no UFC 208, em Nova York, o 'Spider' agora utiliza sua experiência para investir em projetos paralelos. A dedicação a outras atividades já existia, mas foi potencializada pela suspensão imposta pela USADA (agência antidoping americana) em novembro de 2017, após a entidade identificar substãncias proibidas no exame do brasileiro.

"Jason, muito obrigado! Estar ao teu lado podendo passar todo conhecimento marcial que adquiri durante toda minha vida é uma honra. Obrigado, você tem uma família incrível e um coração fantástico!", disse, exaltando o trabalho com Momoa.

Em seu perfil na rede social, o ator publicou uma foto ao lado de Anderson Silva e outros profissionais com quem contou durante os treinos, agradecendo pelo conhecimento adquirido. "Muito agradecido por aprender com tantos seres humanos incríveis", postou.