Dana White reprova retorno de Liddell ao MMA: "Pedi para aposentar por um motivo"
Sem subir no octógono desde junho de 2010, Chuck Liddell, de 48 anos, avisou que está saindo de sua aposentadoria para voltar aos cages. Uma trilogia contra o arquirrival Tito Ortiz, inclusive, já parece estar nos planos do 'Iceman'. Contudo, pelo visto, o seu retorno ao MMA não está sendo visto por bons olhos por algumas figuras importantes do esporte.
O próprio treinador de Liddell, Jack Hackleman, já reprovou o retorno do Iceman aos cages. Agora, foi a vez de o presidente do UFC, Dana White, com quem o veterano conviveu por muitos anos, deixar claro que não quer ver Liddell lutando novamente.
"Eu espero que ele esteja saindo da aposentadoria para ser parceiro do De La Hoya e não para lutar. A última coisa que eu quero é uma coisa ruim para o Chuck Liddell, porque eu o amo. Mas eu pedi para ele se aposentar faz dez anos por um motivo", afirmou Dana, durante coletiva de imprensa realizada após o UFC Liverpool, no último domingo (27).
Liddell se aposentou quando atravessava um dos piores momentos da carreira, com cinco derrotas em seis apresentações. Dos resultados negativos, quatro aconteceram por meio de nocautes ? o que contribuiu para a decisão do atleta de parar. O Iceman será submetido a exames médicos para poder retornar aos cages.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.