Dana White afirma que próximo 'The Ultimate Fighter' pode ser o último
O tempo passa, e a chegada do UFC à 'ESPN' nos Estados Unidos deve mudar parte dos conteúdos oferecidos pela organização na TV. E uma dessas alterações pode ser o fim do reality-show 'The Ultimate Fighter', segundo declarou o próprio Dana White, presidente da organização.
O 'TUF' começou em 2005, na Spike TV, em um momento no qual a emissora precisava de novos produtos e o UFC ainda batalhava por notoriedade e enfrentava dificuldades para se planejar para o futuro. Tendo como símbolo uma das finais da primeira edição, entre os meio-pesados (93 kg) Forrest Griffin e Stephan Bonnar, o sucesso do programa foi determinante no crescimento do Ultimate nos Estados Unidos. Dana afirmou que ainda não há uma definição para eventuais próximas edições.
"Não sabemos ainda. Vamos chegar à temporada mais recente do 'The Ultimate Fighter'. Pode ser a última. O 'TUF' passou por 13 anos. É incrível", declarou. Questionado sobre um possível fim do 'Fight Pass', plataforma digital do UFC, Dana negou. Segundo ele, o fato de que parte dos eventos dos próximos cinco anos serão exibidos pela ESPN via streaming não diminui a importância do sistema da própria organização.
"O Fight Pass vai ser o destino de toda a biblioteca e é onde você poder ir e ver qualquer luta que queira ou qualquer outro conteúdo que tenhamos lá. Então, vai continuar a mesma coisa. E este acordo com a ESPN é só para os Estados Unidos. Então, o Fight Pass é o resto do mundo", disse.
No Brasil, não há acesso ao Fight Pass. O acervo de lutas antigas e alguns programas da organização faz parte do acordo com o canal 'Combate', que o exibe por meio do 'Combate Play'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.