Topo

MMA


Dana adia encontro, mas se diz otimista para luta de McGregor e Khabib

Vaughn Ridley/Getty Images/AFP
Imagem: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Ag. Fight

28/05/2018 11h27

Não foi desta vez que a negociação para a luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor deu o primeiro passo. Segundo Dana White, presidente do UFC, o encontro com o irlandês, que estava planejado para o último fim de semana, foi adiado para Las Vegas. Além disso, o dirigente afirmou estar otimista que o duelo ocorrerá.

Qualquer definição sobre McGregor disputar o título dos leves (70 kg), porém, depende do resultado do julgamento do episódio do UFC 223, em que Conor atacou o ônibus onde estavam parte dos lutadores. O ex-campeão tem uma audiência marcada para o dia 14 de junho, em Nova York.

"Conor e eu vamos nos encontrar em Las Vegas nos próximos dias. Nós não nos vemos e não nos falamos desde Nova York, não conversamos... Nada. Então, temos que nos encontrar logo. O que vai acontecer com ele depende da audiência em junho. Até que aquilo seja resolvido, não podemos determinar nada. Mas estou muito confiante que Conor é a luta que Khabib quer e que Khabib é a luta que Conor quer. Posso ver isso acontecendo", falou.

McGregor não entra no octógono mais famoso do mundo desde novembro de 2016, quando conquistou o título peso-leve do Ultimate ao nocautear Eddie Alvarez. Desde então, Nurmagomedov derrotou Edson Barboza, em dezembro de 2017, e ganhou o título da categoria, que Conor deixou vago, em abril deste ano.