Topo

Anderson Silva revela bastidores de seu novo filme de ação; veja

Ag. Fight

28/05/2018 13h05

Aos 43 anos, Anderson Silva não parece estar tão preocupado em voltar a lutar. Por meio de seu Instagram, o ex-campeão dos médios (84 kg) do UFC publicou algumas imagens dos bastidores de seu novo filme, 'Extreme Force Operations', e deixou clara a sua satisfação ao investir na nova carreira.

O longa-metragem está em fase de pré-produção e ainda não tem previsão de estreia. Mas quem aguarda para ver o 'Spider' em ação nas telas poderá assistir em breve 'The Invincible Dragon', que será revelado ao mundo no mês de agosto. Ambos os filmes são chamados de 'dramas de ação'.

Em suas contas em redes sociais, Anderson escreveu um texto motivacional sobre a importância de acreditar em seus sonhos - atuar no cinema era um desejo antigo do brasileiro. "Seja o que você quiser. Você possui a força dentro de você pra realizar maravilhas em sua vida. Aquilo que você deseja deve partir da sua força de vontade, trabalhar duro, fazer cada segundo da sua vida valer... não se coloque numa posição de vítima. Corra atrás", publicou.

Anderson não luta desde fevereiro de 2017, quando derrotou Derek Brunson em decisão controversa dos juízes. Em novembro do ano passado, o lutador foi suspenso preventivamente por ter sido pego no exame antidoping antes de enfrentar Kelvin Gastelum. Ele ainda aguarda o julgamento de seu caso.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT