Topo

UFC divulga pôster de retorno de José Aldo com três ex-campeões em destaque

Ag. Fight

25/05/2018 12h11

Marcado para o dia 28 de julho, o card do UFC Calgary, no Canadá, contará com três ex-campeões em ação no octógono. E todos ganharam destaque na arte visual do pôster oficial do show, divulgado na última quinta-feira (24) pela organização do evento.

Além do peso-leve (70 kg) Eddie Alvarez e da peso-palha (52 kg) Joanna Jedrzejczyk, chama a atenção o o retorno de José Aldo ao octógono. Diante de Jeremy Stephens, o brasileiro fará sua primeira luta no UFC que não será válida por um cinturão.

Astro do co-main event do show, Aldo vive o momento mais delicado de sua carreira. Com duas derrotas seguidas no octógono, o atleta da Nova União foi nocauteado pelo campeão dos penas (66 kg) Max Holloway em junho e em dezembro, e agora luta para manter a posição de número dois no ranking oficial do show.

Único ex-campeão embalado por vitória nesta noite, Alvarez, que nocauteou Justin Gaethje em sua última apresentação, fará uma revanche com Dustin Poirier na luta principal do evento. Por sua vez, Joanna Jedrzejczyk, que perdeu dois combates seguidos para  a campeã Rose Namajunas, duela com Tecia Torres.

THIS CARD!

The #UFCCalgary poster has JUST DROPPED! pic.twitter.com/1vEfN0EmcC

? UFC (@ufc) May 24, 2018