Topo

Dana White promete fazer reunião com McGregor para definir seu futuro no UFC

Ag. Fight

24/05/2018 13h34

Sem subir no octógono desde novembro de 2016 quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos pesos-leves (70 kg), Conor McGregor segue com o seu futuro incerto no UFC. Durante esse período, o irlandês fez sua estreia no boxe profissional, teve seu título no UFC retirado em função de sua ausência na divisão e, de quebra, enfrentou problemas com a Justiça Americana após atacar uma van do Ultimate que carregava atletas para um evento com a imprensa. Agora, depois de tudo o que aconteceu, chegou a hora de decidir o que vem a seguir, como garantiu o presidente da organização, Dana White.

Durante uma conversa com o site 'ESPN', Dana contou que vai se reunir com McGregor ao longo dessa semana enquanto estiver em Liverpool (Inglaterra). O dirigente lembrou ainda que o irlandês tem que resolver sua situação com a Justiça - mas que mesmo assim, as conversas para o seu futuro já terão início.

"Nós vamos sentar e falar sobre o futuro e o que vem a seguir. Eu não tenho nada a ver com os problemas dele com a Justiça. Isso ele terá que resolver sozinho. Obviamente, ele terá que lidar com essa situação em junho. Estou indo para Liverpool essa semana para uma luta e nós nos encontraremos na cidade", afirmou.

McGregor terá que voltar para Nova York (EUA) para uma nova audiência no próximo dia 14 de junho. Único atleta na história a segurar dois cinturões do UFC ao mesmo tempo, o 'The Notorious' está com 29 anos de idade e coleciona na carreira um cartel com 21 vitórias e três derrotas.