Fora do Bellator 200, 'Cro Cop' passa por cirurgia e mira retorno em outubro
Escalado para enfrentar Roy Nelson na luta principal do Bellator 200, evento que será realizado nesta sexta-feira (25) em Londres (Inglaterra), Mirko 'Cro Cop' sofreu uma contusão e foi obrigado a se retirar do card. E, ao que parece, a lesão na perna do croata foi realmente séria. O atleta passou por uma cirurgia na última segunda-feira e revelou que pretende voltar aos cages em outubro, de acordo com informações publicadas pelo site 'MMA Fighting'.
Ainda segundo informações divulgadas pelo portal americano, Cro Cop sofreu ruptura de alguns ligamentos do joelho, que podem deixar o atleta mais do que cinco meses fora dos cages. Após o croata abandonar o card do Bellator 200, Nelson ficou sem adversário e foi retirado do evento.
Cro Cop e Nelson se enfrentaram pela primeira vez em 2011, no UFC 137, quando o americano venceu o combate por nocaute. A derrota selou a passagem do croata pelo Ultimate, para onde voltou em 2015, quando superou Gabriel 'Napão' Gonzaga. Aos 43 anos de idade, o veterano coleciona na carreira um cartel com 36 vitórias, 11 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.