Topo

Quinton 'Rampage' ironiza desafio de '50 Cent': "Não é um lutador"

Ag. Fight

22/05/2018 14h28

Após ver o famoso rapper '50 Cent' lhe provocar e até desafiar através das redes sociais para uma luta de MMA, Quinton 'Rampage' Jackson resolveu responder as declarações. E o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC tratou de desdenhar das provocações do astro da música.

Durante uma conversa com o site 'TMZ Sports', 'Rampage' minimizou as afirmações de 50 Cent e deixou claro que não enxerga possibilidade alguma do rapper subir com ele no cage. De acordo com Jackson, o astro não é e nunca foi um lutador.

"Eu não sei, o 50 Cent provavelmente está bebendo demais. Eu acho que ele está falando demais. Vamos lá cara, quem acha que ele consegue lutar? Eu só acho que ele não tentará subir no cage comigo. Ele não é um lutador. Eu não estou tentando desafiar ele em batalhas de rap", afirmou.

Lutador de MMA desde 1999, Jackson já tem quase 20 anos no esporte e é dos grandes nomes das artes marciais mistas. O americano foi campeão no UFC e disputou o cinturão dos pesos-médios (84 kg) no extinto Pride. Aos 39 anos de idade, o veterano coleciona na carreira um cartel com 37 vitórias e 13 derrotas.