PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rose Namajunas revela condição para conceder terceira luta para Joanna Jedrzejczyk

Ag. Fight

21/05/2018 13h49

Atual campeã peso-palha (52 kg), Rose Namajunas bateu Joanna Jedrzejczyk em suas duas últimas apresentações. Mas mesmo com os triunfos, a americana não se vê livre de rumores de um possível terceiro confronto, assim como de questionamentos sobre quem é a melhor lutadora do mundo. E com essas duas sombras sobre o seu reinado, a atleta impôs uma condição para a rival polonesa.

Caso Joanna queira, de fato, uma terceira luta, a polonesa teria que admitir publicamente que Rose é a melhor peso-palha do mundo. Fato este que, de acordo com a americana, já é de conhecimento geral, inclusive da ex-campeã, que por orgulho jamais admitiria.

"Agora não me parece interessante , acho que gostaria de ver ela lutando com mais alguém antes de pensar nessa possibilidade. A menos que ela diga que eu sou a melhor, publicamente ... Ela sabe e eu sei. Ela sabe que eu sou a melhor, mas ela não vai admitir para ninguém", afirmou em entrevista ao site 'TMZ Sports'.

Vice-campeã do TUF, em 2014, Rose conquistou o cinturão dos palhas em novembro de 2017, quando nocauteou Joanna no primeiro assalto. Na revanche, em abril deste ano, a americana venceu a rival por pontos, em duelo que gerou críticas por parte da polonesa, que afirmou que teria feito o suficiente para vencer pelo menos três rounds.

Aos 30 anos, Joanna encara Tecia Torres no próximo dia 28 de julho, no Canadá, em duelo que pode garantir à vencedora proximidade do topo da categoria.

Esporte