Mudanças! Vitor Belfort e Yair Rodriguez são retirados do ranking do UFC

No mesmo final de semana em que um veterano ex-campeão deu adeus ao maior evento de MMA do mundo, uma das maiores promessas do esporte na América Latina foi cortado do UFC e, consequentemente, cortado do ranking oficial da organização.
O primeiro dos citados é Vitor Belfort, que aos 41 anos se aposentou do esporte após ser nocauteado por Lyoto Machida no segundo assalto no card do UFC Rio, evento realizado no último sábado (12). Além dele, quem também deu adeus ao ranking foi Yair Rodriguez, peso-pena (66 kg) mexicano que foi demitido por Dana White recentemente.
Embora sem uma declaração oficial por parte do cartola, Dana afirmou ao site do jornal Los Angeles Times que as constantes recusas de Yair - o atleta teria negado dois nomes apresentados como possíveis rivais para o show marcado no dia 4 de agosto - em aceitar lutas o fariam ser demitido da organização. Dito e feito!
E nessa onde de mudanças quem teve motivos para sorrir foi Junior 'Cigano'. O peso-pesado retornou ao ranking do UFC na 15ª posição após ser absolvido pela USADA (agência americana antidoping) do flagra em um exame surpresa realizado no segundo semestre de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.