UFC anuncia que fará primeiro evento na Rússia, em setembro

O UFC anunciou, nesta quarta-feira (16), a primeira passagem da organização pela Rússia: um evento da série Fight Night, no dia 15 de setembro, na Olimpiyskiy Arena, em Moscou, capital do país.
Nação tradicional no MMA, a Rússia tem 26 lutadores no Ultimate, incluindo o novo campeão do leves, Khabib Nurmagomedov. A contratação de um número cada vez maior de atletas do país vinha gerando especulação nos últimos meses. Segundo David Shaw, vice-presidente internacional do UFC, o processo de disseminação da marca está ligado àquele mercado.
"A Rússia é uma parte chave da estratégia de expansão internacional. A demanda dos nossos fãs para que levássemos um evento à Rússia tem sido irresistível, e com o vasto potencial que este mercado tem para nós, percebemos que este era o momento perfeito para levar o UFC Fight Night a Moscou", declarou o dirigente.
O Ultimate também informou que terá um escritório no país, liderado pelo executivo Andre Gromkovski, nomeado vice-presidente para a Rússia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.