Topo

Do contra! 'CM Punk' revela que não preferiria lutar no card preliminar do UFC 225

Ag. Fight

16/05/2018 06h00

Escalado para voltar ao octógono no UFC 225 - evento marcado para o dia 9 de junho, em Chicago (EUA) -, 'CM Punk' terá pela frente Mike Jackson, pela divisão peso meio-médio (77 kg). E, apesar do fraco cartel dos americanos - ambos têm apenas um confronto como profissionais e foram finalizados por Mickey Gall em 2016 -, esse duelo terá destaque no show e estará no card principal. No entanto, o veterano da WWE garantiu que estaria entre os duelos preliminares caso pudesse escolher.

Em sua conta no Twitter, o membro do Hall da Fama do UFC, Mark Coleman, opinou que o dinheiro foi um fator determinante para a escolha desse combate no card principal - já que Phil Brooks, nome verdadeiro de Punk, atrairia muitos fãs para o pay-per-view. Mas, mesmo com o destaque contestável, o ex-lutador garantiu que está ansioso para o duelo (veja abaixo ou clique aqui). Em resposta ao ex-Ultimate, o ex-astro do telecatch assegurou que não se importa com a posição ocupada no card e criticou a postura dos fãs.

"Entendo também. Se fosse por mim, seria a primeira luta no card preliminar. Não importa para mim. Fãs gostam de se indignarem com coisas sem importância. Agradeço pelo apoio, Sr. Coleman. Você é o cara", defendeu-se Brooks na rede social (veja abaixo ou clique aqui).

Vale lembrar que, para que CM Punk pudesse estar no card principal, grandes nomes do esporte como Holly Holm, Claudia Gadelha, Rashad Evans e Carla Esparza ficaram entre as primeiras lutas da noite. Ainda nesse show, Rafael dos Anjos e Colby Covington disputarão o cinturão interino dos meio-médios e Robert Whittaker fará sua primeira defesa do título dos médios (84 kg) contra Yoel Romero.

I understand too. If it was up to me, I'd be first fight on fight pass. Don't matter to me. Fans like to be outraged by stuff that doesn't matter. (Appreciate the support Mr. Coleman!!!!! You're truly the man)

? Coach (@CMPunk) May 14, 2018