Cyborg, Dos Anjos e Edson Barboza representam o Brasil no 'Oscar do MMA'

O ano de 2017 foi cheio de reviravoltas no mundo das artes marciais mistas e, para coroar esse ano de grandes performances, começou a votação do 'World MMA Awards'. O prêmio, conhecido como 'Oscar do MMA', é responsável por apontar os grandes nomes do esporte, além de performances e organizações que marcaram a temporada. Por isso, atletas brasileiros não poderiam ficar de fora e Rafael dos Anjos, Cris 'Cyborg' e Edson Barboza estão entre os indicados.
Por suas respectivas nomeações, 'RDA', que disputará o cinturão interino dos meio-médios (77 kg) no próximo mês de junho - no UFC 225 -, e a atual campeã dos penas (66 kg) Cyborg podem receber o prêmio como os melhores lutadores em suas respectivas categorias, enquanto Barboza está indicado como dono do melhor nocaute por sua atuação contra Beneil Dairush no UFC Fortaleza - evento realizado em março de 2017.
Além dos representantes brasileiros, a listagem traz Robert Whittaker, Daniel Cormier, Demetrious Johnson, Max Holloway e outros atletas que tiveram grandes atuações no último ano. Com duas indicações, Rose Namajunas poderá ser eleita a melhor lutadora de 2017 e a maior 'zebra', pela sua primeira vitória em cima de Joanna Jedrzejczyk no UFC 217 - show que aconteceu em novembro passado -, quando se tornou a campeã da divisão peso-palha (52 kg).
Para eleger os melhores de 2017 basta clicar aqui e participar da votação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.