'Mutante' pede desculpas por provocações a 'Borrachinha' após vitória no UFC Rio

Sem sombra de dúvidas, Cezar Ferreira vive uma das melhores fases da carreira. No último sábado (12), o brasileiro subiu no octógono do UFC 224, evento realizado na cidade do Rio de Janeiro, para encarar Karl Roberson e, com uma excelente atuação, colocou o americano para dormir com um justo katagatame ainda no primeiro round. Empolgado após a vitória, 'Mutante' aproveitou a entrevista ainda no octógono para provocar e desafiar um antigo desafeto. No entanto, ao que parece, as cutucadas em Paulo 'Borrachinha' não passaram do calor do momento.
Durante uma conversa com jornalistas logo após sua vitória, Mutante se disse arrependido de ter provocado Borrachinha ainda no cage. O brasileiro pediu desculpas pelas declarações e depositou nas mãos do UFC a possibilidade de um duelo com o compatriota, também um peso-médio (84 kg) da organização.
"Acho que já falei tudo que eu tinha para falar sobre isso, agora é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Eu até me arrependi do que eu falei, peço desculpas por isso. Vamos deixar o UFC casar a luta de acordo com o que eles querem - eles são mestres em promover boas lutas para o público e eu estou à disposição", afirmou.
Apesar da rápida vitória em cima de Roberson - o que fez com que a luta parecesse fácil - Mutante fez questão de rasgar elogios ao rival. De acordo com o brasileiro, foi necessário muito estudo para poder neutralizar o jogo do americano.
"Ele é um cara complicadíssimo de lutar. Apesar de ter parecido fácil, esse cara, para quem não conhece, estava invicto no MMA. É um nocauteador, havia vencido todas as lutas por nocaute no primeiro round. É campeão mundial de kickboxing, então, nós trabalhamos minuciosamente para essa luta", declarou.
O resultado do combate marca a quinta vitória de Mutante nas suas últimas seis lutas. Campeão do TUF Brasil 1 em 2012, o peso-médio (84 kg) está com 33 anos de idade e coleciona na carreira um cartel com 13 vitórias e seis derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.