Belfort revela que Silvio Santos recusou direitos de transmissão do UFC de graça

Quando participou da segunda edição da 'Casa dos Artistas', primeiro reality-show de confinamento da TV brasileira, em 2002, Vitor Belfort era apenas um grande lutador de vale-tudo. Depois do programa, que foi um enorme sucesso de audiência no Brasil, o atleta se tornou uma celebridade nacional. E, conforme revelou o peso-médio (84 kg) durante a entrevista coletiva do media day do UFC 224, nesta quinta (10), o vínculo do SBT com o Ultimate poderia ter sido muito, mas muito mais intenso.
De acordo com Belfort, o sucesso do programa ? que causou, inclusive, uma briga judicial entre SBT, que transmitia a 'Casa', e a TV Globo, dona dos direitos do 'Big Brother' ? aproximou o Ultimate da emissora, que negou uma proposta hoje irrecusável.
"Silvio Santos agora deve estar revoltado. Ele estava com o UFC de graça. Imagina? Eles estenderam os direitos de todos os UFCs de graça. Falou: 'toma'", declarou.
Na esteira do sucesso de Vitor na Casa dos Artistas, o SBT transmitiu a luta entre o brasileiro e Chuck Liddell no UFC 37.5, em junho de 2002. A derrota do 'Fenômeno', porém, esfriou o interesse da emissora de Silvio Santos no evento, que só voltaria a ser exibido ao vivo em TV aberta pela Rede TV!, anos mais tarde. Hoje, os direitos de transmissão do Ultimate são dos canais do Grupo Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.