Policial reconhece Cris 'Cyborg' e a libera de multa nos EUA; entenda

Cris 'Cyborg' é uma das maiores lutadoras da história do UFC. Além de ser a campeã da divisão peso-pena (66 kg) desde julho de 2017, a única derrota na carreira da brasileira no MMA ocorreu em 2005, quando ela estreou no MMA. E esse ilustre currículo parece dar vantagens para a brasileira no seu dia a dia. Mesmo após desrespeitar uma norma de trânsito americana, a dona do cinturão do Ultimate se livrou da punição por ser reconhecida pelo policial que a abordou.
Durante uma entrevista em vídeo para o site 'TMZ Sports', Cyborg estacionou em local proibido e por pouco escapou de uma multa na cidade de Los Angeles. A lutadora falava sobre uma possível transição para o boxe e que foi inspirada por Conor McGregor, quando um agente de trânsito a interrompeu. Nas imagens disponibilizadas, a brasileira tenta conseguir mais alguns minutos para terminar a ligação. No entanto, o policial foi irredutível e pediu que ela mudasse o carro para um local adequado.
Mas quando a atual campeã dos penas se preparava para trocar de vaga, o homem a reconheceu e liberou que ela permanecesse no local irregular. "Você é a Cyborg? Meu Deus! Minha favorita, sigo você em todas as redes sociais. Posso tirar uma foto?", declarou o, aparentemente, fã da atleta. Com a autorização para continuar na vaga proibida, a brasileira terminou de conceder a entrevista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.