Lutadores especulam reação do público brasileiro no UFC Rio; veja

Neste sábado (12), o UFC desembarcará no Rio de Janeiro para a sua edição 224, e os fãs já podem ter uma prévia do que esperar para esse evento. Conhecida pelo barulho constante e pelos gritos de 'Uh, vai morrer', a torcida brasileira é a maior expectativa dos atletas que estarão no card principal. No primeiro episódio da série 'Embedded', os lutadores tentam antecipar qual será a reação do público presente na arena.
No vídeo disponibilizado pelo Ultimate em seu canal no YouTube, Ronaldo 'Jacaré' assegurou que está ansioso para a primeira performance da carreira no Rio de Janeiro. Por estar familiarizado com a fama do público brasileiro, o número dois do ranking oficial dos médios (84 kg) opinou que "a torcida brasileira é a melhor do mundo". "Eles agitam, eles cantam, eles torcem, eles vibram bastante", acrescentou.
Enquanto arrumava as malas para embarcar para o Rio de Janeiro, Amanda Nunes também elogiou a participação do público nos eventos do UFC no Brasil. A atual campeã dos galos (61 kg) analisou que a "torcida brasileira é intensa" e que o público "vai à loucura, e isso é demais". Mesmo com a fama dos fãs de serem hostis com estrangeiros, Raquel Pennington prometeu que não está preocupada com a recepção na casa da oponente. Durante o primeiro episódio da série, a desafiante da 'Leoa' garantiu que já enfrentou ambientes desfavoráveis e que a gritaria não a atrapalha no octógono.
Além disso, Mackenzie Dern explicou o motivo de pedir para voltar ao octógono apenas dois meses depois de sua estreia na maior organização do mundo. De acordo com a americana - que é filha de brasileiro -, a oportunidade de lutar no Brasil com o seu pai na torcida era uma oportunidade que não poderia ser perdida. E, para levantar os fãs, a peso-palha (52 kg) prometeu que arriscará uma finalização para garantir a vitória.
Confira o primeiro episódio da série 'Embedded' abaixo ou clique aqui:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.