Dana White recomenda que Edgar fique de sobreaviso para luta pelo título dos penas

Nem sempre o que o UFC planeja para um evento se concretiza. Aliás, é muito comum que o contrário aconteça. Duas das últimas três lutas pelo título dos penas, por exemplo, foram outras em relação ao que havia sido programado. Por isso, o presidente do Ultimate, Dana White, já se organiza para uma eventual mudança no co-main event do UFC 226, entre o campeão Max Holloway e o desafiante Brian Ortega.
White afirmou, durante o podcast 'Unfiltered', da própria organização, que Frankie Edgar precisa se preparar para o evento, pois será convidado para entrar na luta caso algum dos dois lutadores deixe o card. A declaração de Dana dá a entender que, se Holloway não lutar, um duelo entre Ortega e Edgar pode valer pelo cinturão interino.
"Se você olhar para Frankie Edgar agora, ele é o número 3 do mundo. Ele ainda está lá. E você sabe como merdas acontecem neste negócio, cara. Ortega é o próximo, mas imagina se algo acontece com um dos caras, Frankie deve se manter em forma e ele pode, com certeza, mergulhar para um title shot. Você nunca sabe o que pode acontecer", disse.
Edgar voltou à coluna das vitórias no último dia 21, ao vencer Cub Swanson por pontos no UFC Atlantic City. Antes, o ex-campeão dos leves foi nocauteado pela primeira vez na carreira, diante de Brian Ortega, que havia entrado de última hora no UFC 222.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.